Deixe seu comentário!

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário

Comentários: 6   Páginas: 2                1 2  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Andréa Rosana Fetzner (Krug)
De: Escola de Gestores UFRJ
Email: Contacto
Muito bonito o site de vocês, transmite a energia de uma escola onde se pode bem aprender. Parabéns para todo o grupo que investiu sua criatividade, bom gosto e tempo nesta ideia e um abraço especial para Cristiane e Adriana, cursistas da Escola de Gestores/MEC/UFRJ.
Parabéns!
Adicionado: October 21, 2009 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Sabrina
Email: Contacto
Ai, que lindo!! Em breve as produções da minha turma também estarão on-line!! Beijos!!
Adicionado: October 16, 2009 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: dejenane
De: da melhor escola de Caxias né?
Email: Contacto
Vou demarcar território neste site.A sala de leitura tá reunindo suas produções, que são modéstia a parte 10000!!!!!
:
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: Rafaela
De: daqui msm
É isso mesmo Cris, vamos revolucionar o mundo! ^^
Adicionado: October 7, 2009 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: Cristiane
De: Rio de Janeiro
Email: Contacto
Essa escola é D+! Beijos, Cristiane.

1 2  |  Seguinte >  |  Último >>